Mostrar mensagens com a etiqueta Ing.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ing.. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Inglês

Boa noite.

Venho aqui dizer que, excecionalmente, a aula de Ing. do dia 08/02/2013 será lecionada no dia 06/02/2013, no horário de F.Q., em consequência da realização duma atividade da Escola, ocorrente no dia 08/02.


Até amanhã!