Turma H . 2014 . 2015
Mostrar mensagens com a etiqueta
Ing.
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Ing.
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Inglês
Boa noite.
Venho aqui dizer que, excecionalmente, a
aula de Ing. do dia 08/02/2013
será lecionada no
dia 06/02/2013, no horário de F.Q.
, em consequência da realização duma atividade da Escola, ocorrente no dia 08/02.
Até amanhã!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)