Mostrar mensagens com a etiqueta FQ. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta FQ. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Notas do teste de FQ

Aqui estão as notas de FQ:


- Catarina Modesto - Bom +        
- Ana Grilo - Bom
- André Ribeiro - Insuf.
- André Santos - Suf.
- Beatriz Bento - Bom -
- Beatriz Reis - Muito Bom
- Bruno - Insuf +
- Catarina - Suf.
- Diogo - Bom +
- Domnika - Insuf.
- João Costa - Muito Fraco
- João Mateus - Suf.
- João Rodrigues - Bom +
- Leandro - Suf.
- Márcio - Insuf +
- Mariana Jorge - Suf +
- Mariana Gomes - Suf +
- Miguel - Muito Bom
- Rafael - Muito Bom
- Rafaela - Muito Bom
- Rebeca - Insuf +
- Ruben - Suf +
- Samuel - Suf +
- Vanessa Pinheiro - Suf.
- Vanessa Almeida - Muito Fraco

Boa noite!

História do Halloween / Dia das Bruxas - 31/10/2013

A pedido da prof.ª de Físico-Química, aqui está a história do Halloween!




Façam poucas travessuras!! :P
Feliz Halloween!


terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ciências Naturais e Fisico-Química: Bloco da tarde

Olá!

Amanhã é para a turma toda estar na escola, depois das aulas da manhã, às 13:30h, ao pé do Bloco B, sendo que não é preciso levar material de Ciências Naturais e que vamos ter 90 min. de FQ.


Até amanhã!